terça-feira, 4 de dezembro de 2012



ESBOÇO 0001


A ESCOLHA DE DEUS

INTRODUÇÃO
IS 49.16 = Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.

** Deus não faz nada pra ver se dar certo, Deus só faz porque sabe que vai dar certo.

** Deus é soberano em sua escolha mesmo que nós não tenhamos condições pra nada, mais Deus não está preocupado com isto, porque ele dá a capacidade, seja ela qual for ele tão somente quer que você. Se disponha e seja sincero diante dele.
**Quando Deus se revela para Jeremias primeira visão para confirmar sua vocação e sua         chamada.
JR. 1.4 – Assim veio a mim a palavra do Senhor dizendo:
JR. 1.5 – Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e antes que eu saísse da madre, te santifiquei e as nações te dei por profeta.
JR. 1.6 – Então, disse Eu: Ah! Senhor Jeová! Eis que não sei falar: Porque sou uma criança.
** Quantas vezes nós sabemos que Deus tem um plano em nossa vida e nós começamos a colocar, dificuldade para não fazer a vontade de Deus; porém queridos quero te dizer que a decisão de Deus ninguém pode revogar, quando Deus escolhe, está escolhido e pronto.
JR.1.7 – Mas o Senhor me disse: Não digas; Eu sou uma criança; porque, aonde quer que eu te enviar, Mas; e tudo quanto te mandar dirás.
**Deus está contando com você.
JR. 1.8 – Ele ainda diz: Não temas diante deles, porque Eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.
JR. 1.9 – E estendeu o Senhor a mão e tocou-me na boca e disse-me o Senhor; Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
** Isaias também foi escolhido por Deus, mas só que havia alguma coisa impedindo ele ver a glória de Deus, no caso de Isaias ele começa a narrar. No ano em que nomeou o rei: Uzias eu vi o senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séqüito enchia o templo. IS 6;1.
**Meus amados, o que estiver atrapalhando você ver a glória de Deus, Deus vai tirar, arrancar e destruir do teu caminho e você vai começar e você vai começar ver a glória de Deus.
**Daniel também foi escolhido por Deus, mas quando foi levado cativo a Babilônia, diz a palavra de Deus em DN. 1.8 e Daniel assentou no seu coração não se contaminar com a porção do manjar do rei, nem com o vinho que ele bebia, Portanto; pediu a chefe dos Eunucos que lhe concedesse não se contaminar.


** Não deixe nada atrapalhar tua comunhão com Deus, Deus tem coisas grandes para fazer.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário